segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O FOGO NAS VELAS

As velas de cores diferentes, têm finalidade energéticas diferentes.Podem ser usadas também para representar a Deusa e o Deus, ou até mesmo os quatro quadrantes: (leste/oeste; Norte/sul; ar/água; terra/fogo).
Paracelso ensinou que a Natureza é habitada por espíritos associados às plantas, aos animais, aos minerais, à água, ao fogo e ao próprio ar. Esses espíritos, também conhecidos como seres elementais, seriam a "alma" de tudo que existe: pedras, terra, o vento, fogo, plantas, etc...
Um dos mais poderosos elementos da natureza é o Fogo, que está associado, entre outros atributos, à transmutação e à purificação. Os espíritos do Fogo são as Salamandras. Estas, de acordo com Paracelso, são criaturas flamejantes, de cor vermelho-alaranjada. Não têm forma definida e medem de 70 a 90 centímetros de altura.Para você se valer da força das Salamandras, experimente recorrer às velas.
Presentes em todos os ritos e nas mais diferentes liturgias, as velas associam dois fatores muito importantes: a força das salamandras e os poderes associados às cores.
Uso mágico nos Rituais
Seja nos rituais mais simples, seja nos mais complexos, o uso das velas é praticamente indispensável. Todos os Rituale Excelsis e quase todos os Rituale Vulgaris fazem uso das velas nas suas operações. Na verdade, pode-se dizer que acender uma vela é o mais simples dos rituais.Naturalmente, você deveria fabricar suas próprias velas e podera fazê-las de vários formatos (cilindricas, piramidais, quadradas, esféricas) usando as cores e essências que melhor lhe convierem. Entretanto, na correria do dia a dia, isto nm sempre é pssível. Mas não se desespere... Você poderá encontrá-las em qualquer loja do ramo, em todas cores, aromas e formatos.
No momento do ritual, (ou pouco antes) você poderá "prepará-las" à sua maneira e... estamos conversados. Obterá os mesmos resultados, não duvide.Tenha sempre em mente que os tempos mudaram... Velhos grimórios podem ser muito interessantes, mas a vida de hoje conta com certas comodidades que teriam parecido inexplicável magia aos nossos ancestrais.Não se agarre a anacronismos e aprenda a mudar com o devir. Isso é prova de inteligência...
Bom... Fechado o parêntesis, voltemos à consagração. Isso não mudou...
Consagre a sua vela, transformando-a num instrumento mágico, está bem? Use a lua certa e seu "estado de espírito certo"...A cor da vela é imprescindível ao êxito de determinados rituais, porque a vela estabelece um elo psíquico entre os vários "planos" do Ser, de forma que esse contato tem de ser feito corretamente, e a cor é um fator-chave.
Você pode untar sua vela com óleos essênciais e gravar nelas seus desejos, runas de sorte, selos angélicos, pode ordenar ou formular desejos.Use sua intuição. Ela será seu guia SEMPRE.

PESSOAS SEM ROSTO

Amigos estive dando uma olhada pela net e encontrei uma enorme quantidade de anúncios de bruxos,magos,espiritas,médiuns e pais de santo ofercendo-se para ajudar a solucionar seus problemas .
Isto é muito bom,ter uma  grande quantidade de opções para que se possa escolher porem  95% dos anúncios não tem foto ou telefone fixo e isto não demonstra seriedade .
Um bom religioso seja ele do seguimento que for coloca suas fotos endereço telefone fixo.
Usar um pseudônimo como o que eu uso Bruxo Mago Negro não quer dizer se esconder pois  todos me conhecem coloco fotos  e meus vídeos alcançaram  400 mil acessos .
Existe uma grande quantidade de pessoas  que se apresentam como MAGO NEGRO  algumas  as mais serias colocam fotos no perfil do Facebook ou Orkut e colocam fotos  em seus anúncios porem  existe uma grande quantidade de pseudo religiosos que pelo jeito nasceu sem rosto.
SEJA UMA PESSOA REAL E SERIA COLOQUE FOTOS NO SEU PERFIL.
COLOQUE FOTOS SUAS NOS SEUS ANÚNCIOS.
pois amanha ou depois você sera reconhecido por seu trabalho  e se as pessoas  conhecerem  você 
só pelo nome  religioso dificilmente poderão te encontrar pois  existe  milhares de Marias no mundo.
 

ABRAÇOS BRUXO MAGO NEGRO
ADRIANO FONTOURA

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DEUS AMALDIÇOA OS HOMENS

Sabe-se na Bíblia que o poder de amaldiçoar foi entregue ao homem pela própria mão de Deus. Lê-se também que Deus facultou a muitos dos seus profetas e videntes a força espiritual para, invocando  a Ele  , conseguirem causar grandes danos na vida de uma pessoa, de uma família ou de um povo. As maldições podem atingir alguém nesta vida, ou durar gerações e tocar aos descendentes de alguém. A maldição é uma praga rogada com grande força por meios magico-espirituais, é uma imprecação, ou seja, um pedido ou uma suplica feita por alguém para prejudicar alguém, mas com grande violência. A praga, ou a maldição, causam grande flagelo a quem é atingido, especialmente se encomendada a um feiticeiro.Talvez alguem diga---Mas Deus nunca iria amaldiçoar alguem---Bom se você pensa assim é por que nunca leu a bíblia.Deus amaldiçoa os homens  desde o inicio da criação.Exemplos :Eva amaldiçoada a sentir dores no parto apartir da expulsão do paraíso.Adão a trabalhar para ter o pão de cada dia.Caim  a carregar a marca  e perambular pela terra.Câ  filho de Noé.Todas as  crianças primogênitas do Egito.
E assim  a lista é enorme .   

AMARRAÇÃO


 

São processos espirituais com a finalidade de forçar a união de duas pessoas desavindas, ou levar forçadamente a que uma pessoa se submeta e se entregue a outra, por força dos efeitos espiritualmente punitivos de um malefício de amarração, ou de uma maldição de amarração. As amarrações amorosas operam através da invocação de forças espirituais
 que visam basicamente infestar uma alma, e assim cercar e perseguir espiritualmente a pessoa amarrada, jamais cessando a sua ação e nela persistindo ate que a criatura amarrada cansando-se das tribulações e desolação em que a sua alma foi encarcerada, enfim acabe cedendo aos fins que a infestação a forçam a submeter. A amarração amorosa é um processo de natureza espiritual, pelo que obviamente não ocorre no corpo mas sim na alma de uma pessoa. O mandante da amarração obviamente não vai ver o corpo da pessoa amarrado com «cordas» deste mundo, pois que a amarração não atuará no corpo da sua vitima, mas sim na sua alma e em espírito. Assim, será a alma da pessoa que será em espírito ligada, atada e amarrada, ficando encarcerada num estado de sofrimento e perdição pelo tempo que for necessário ate que ela no corpo ceda aos fins eróticos ou amorosos de uma amarração. O encarceramento da alma ocorre em espírito, para que quando em espírito a alma se fartar do aprisionamento a que foi sujeita, então depois no corpo ela se venha a submeter ao mandante da amarração, ou então aprisionada fique á maldição de amarração enquanto assim não suceder, e assim sucederá sucessiva e ininterruptamente ate que a criatura amarrada se submeta. As amarrações amorosas são por isso malefícios, ou seja, são processos de maldição espiritual nos quais se clama: «Que de tormentos espirituais não saias ate que te entregues a mim, e em tormentos fique a tua alma e o teu espírito ate que te submetas a mim, e que apenas se acabem os teus tormentos quando a mim te entregares». Já um processo espiritual diverso da «amarração» é a «união de caminhos», sendo que esse outro tipo de processo espiritual com fins amorosos já não se opera através de maldições mas sim de bênçãos, através das quais se procura não atormentar a alma de uma criatura para a forçar a algo, mas sim se opera de forma a que no coração dessa pessoa ocorra o milagre do amor, e que ela se entregue livremente e por amor

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ordem dos Bruxos do Brasil


Nome cabalistico de alguns exus


SINCRETISMO DOS EXUS

exu rei das seth encruzilhadas : astaroth
exu rei 7 cruzeiros : lucifugo rofocale
exu rei da mata : bael
exu rei das almas : nergal
exu rei da praia : leviatan


exu tranca ruas : tarchimache
exu marabo puts satanachia
exu tiriri : fleruty
exu das almas : eurinomo
exu veludo : sargathana
exu morcego: guland
exu 7 gargalhadas : cobal
exu mirin : serguth
exu tranca tudo : frutimierre
exu kirombô : nel biroth
exu 7 cruzeiros : malphas
exu mangueira: agalierap
exu kaminaloa : tarihimal
exu 7 cruzes : merifilde

Exu 7 ´portas : surgat
exu meia noite : hael
exu kalunga : kelb
exu quebra galho : frimost
exu sombra : morail
exu das matas : hicpath
exu das campinas : estolas
exu da serra negra : raym
exu 7 ´pédras : humots
exu 7 cobras : nagas
exu do cheiro :aglasis
exu arranca toco :minoson
exu porteira : baalcefon
exu 7 tumbas : vetalas
exu 7 catacumbas : andras
exu brasa : aristun
exu caveira : sergulath
exu calunga : duca syrach
exu corcunda : gnomo
exu 7 covas : belfegor
exu capa preta : musifin
exu 7 lombas :moloch
exu pemba : brulefer
exu maraba :huictogaras
exu curador : meramael
exu mor : belzebu
exu 7montanhas : elegolap
exu tata caveira : proculo

exu gira mundo : segal
exu 7 poeiras : silchard
exu caburé : behemot
exu 7 liras : murmur
exu cigano : nibras
zé pelintra : scox
exu pagão : bucon
exu ganga : damoston
exu male : sustugriel
exu chama dinheiro : melchon
exu dos rios : nesbiros
exu 7 cachoeiras : kil
exu pedra preta : claunech
exu marinheiro : andrialfo
exu do lodo: pruflas
exu maré : pentagnone
exu dos ventos : belchard
exu pinga fogo : thamuz
exu pimenta : trimassael
exu malandro : valafar.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ocultismo e Magia


A magia negra do ocultismo é reconhecido não como bem ou mal nesta matriz de ilusões e difamações dos inimigos da magia e do progresso individual e sim como um meio de alterar nossas sombras interiores a  favor do progresso.
No ocultismo a magia é neutra podendo ser negra ou branca dependendo de quem e como aplica ,se usada para fins  egoísticos é considerada negra para fins altruista é branca.
Porem pense a diferença é muito sutil e perigosa  pois o que é bom para você pode  não ser para o proximo então ao tentar ajudar alguém  pode que para ele você esteja fazendo algo que ele considere magia negra pois você esta influenciando no rumo natural  da vida.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FEITIÇO PARA O AMOR(UNIÃO)AMARRAÇÂO

Um dos feitiços mais  solicitados  aos religiosos são os de união.Alguns feitos  para Orixas pedindo que estes abençoe  e realize a união,normalmente  quando se trata de reatar casais usa-se  um determinado Orixa para trazer um namorado  ou caso com uma amante  usa-se  fazer a oferenda para um outro,porque cada Orixa  tem sua forma de enxergar o que é certo ou errado.
Eu não uso este  sistema pois  não quero depender da vontade do Orixa que pode por algum motivo não  considerar  justo o pedido e lembre  que se os Orixas são bons  eles não separariam um casal para unir outro.
O que estou fazendo na foto é um feitiço muito conhecido feito em um coração.
Este feitiço  não é um ebó e sim um ritual  que pode unir ou separar dependendo de como é feito.

Abraços BRUXO MAGO NEGRO. 

PRA QUEM GOSTA DE DEMONIOS AQUI VAI UMA PEQUENA LISTA



"Aaba": demônio fêmea, de beleza irresistível, com capacidade de poder se apresentar como mulher e seduzir quem bem desejasse. Contudo, curiosamente, era incapaz de presenciar derramamento de sangue.
"Aam": Divindade Egípcia, considerado o monstro devorador que presidia a destruição da alma do morto condenado pelo tribunal de Osiris. É descrito como um monstro gigatesco com cabeça de crocodilo, tronco de leão e a parte posterior do corpo de hipopótamo.
"Aamon": um dos três demônios a serviço de Satanaquia e comandante da primeira legião do Inferno. É a suprema divindade dos egípcios. Demônio que se apresenta com cabeça de lobo, cauda de serpente, sempre remitando fogo.
"Aarão": comandava legiões de demônios, sendo adepto da Magia Negra, considerando "Aaron, fil diboli" (Aarão, filho do diabo). Feiticeiro bizantino, possuidor da chave de Salomão, construtor do tempo de Salomão. Não confundir com Aarão, irmão do primogênito de Moisés, primeiro sumo sacerdote dos hebreus, que permitiu, na ausência de Moisés, que os hebreus sacrificassem ao bezerro de ouro e morreu na montanha de Hor, antes de entrar na terra da Promissão.
"Abaddom" ou "Abadom" ou "Abadon": Abaddom (hebraico) significa "O destruidor". É o nome dado ao anjo do abismo ou da morte ou do Inferno, no Apocalipse, por João, sendo identificado como o anjo exterminador, nos versículos 10 a 23, do capitulo 12 do livro do Êxodo. Mencionado também, no primeiro capitulo do livro do Apocalipse, como o chefe dos demônios - gafanhotos, o soberano do Poço Sem Fundo (Judas, 6) e o rei dos demônios no livro do Êxodo, assim esta escrito: "Porque o senhor passara ferindo os egípcios e quando ele vir este sangue sobre a verga das vossas portas, e sobre as duas umbreiras, passara a porta da vossa casa e não deixara entrar nela o anjo exterminador a ferir-vos".
"Abassay": gêmeo maléfico ou diabrete, na língua tupi entre as tribos negras ocidentais, nos territórios da antiga África Francesa, era tido como o deus que povoou o mundo. Na Anthologia Negra, de Blaisse Pendars, consta que Abassi, sentado em seu trono, fez todas as coisas, superiores e inferiores, no mundo inteiro. Todos os homens habitavam o céu, na havendo homens na Terra. A pedido de Altair, entidade divina das tribos negras da antiga África ocidental francesa, fez com que os homens passassem a habitar a Terra.
"Abdiel": Segundo Jonh Milton em "Paradise Lost", Abdiel era um Serafim que estava nas Legiões de Lucifer, mas apesar da guerra permaneceu fiel à Deus, tentando convencer Lucifer e seus anjos a não começarem a rebelião. Acabou banido dos Céus e do Inferno.
"Abigar": um dos três demônios à disposição de Fleuretty, o tenente-general das legiões do Inferno.
"Abigor": demônio que comandava 60 legiões infernais, em seu cavalo com asas, tinha a capacidade de prever o futuro, alem de ser conhecedor de todos os segredos da arte de guerrear. Carregava sempre consigo uma lança, estandarte ou cetro.
"Abraxas": demônio que era representado com uma cabeça de galo, grande barriga e rabo cheio de nós. Sempre carregava consigo um chicote e um escudo. Usado também, como termo místico, muito em voga entre os gnósticos. Na numeração grega, suas sete letras, Abraxas ou Abracax, denotam o numero 365 - supostamente, a soma total dos espíritos que emanam de deus. Para os ocultistas, a palavra tinha poderes mágicos e, gravada em pedras, poderia ser usada como amuleto ou talismã, para dar sorte. Daí a origem da palavra mágica "Abracadabra", que "protege as pessoas do mal, de doenças, da morte e abre todas as portas". Essa curiosa palavra foi usada, pela primeira vez, no século 11 d.C. (não entendi bem esta data no escrito), por Quintus Serenus Sammonius, sábio responsável pela saúde do imperador romano, sendo sua origem desconhecida. No ano 208, foi mencionada em certo poema, quando o imperador Severus esteve na Grã-bretanha, como cura certa contra a febre terçã, que é aquela que se repete com três dias de intervalo. Aparece no denominado "Triângulo Mágico", que tem conexão com outros conceitos do ocultismo, inclusive no simbolismo do Tarô, que é escrita na forma de um triângulo, sendo colocada em volta do pescoço.


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Bruxaria parte 1


Em primeiro lugar, há de se estabelecer distinções de alguns termos que me parecem ser confusos para você, e talvez para outros leitores:
Herege são aqueles cristãos que modificam ou negam os ensinamentos de Cristo e a doutrina da Igreja, ferindo assim a ortodoxia. Ário, Martinho Lutero, Calvino e outros foram hereges famosos.  Apóstatas são aqueles que, tendo sido batizados na Igreja Católica, abandonam sua doutrina e abandonam o catolicismo. Pagãos são aqueles que nunca foram batizados, e seguem uma religião diversa do cristianismo.
Os praticantes da bruxaria são apóstatas, ou são pagãos. Não se pode considerá-los hereges se eles nunca pertenceram, ou abandonaram completamente, à fé católica. É preciso notar que, na Idade média a Inquisição só julgou hereges, quase não existindo o problema da bruxaria. Essa questão da bruxaria se desenvolveu mais após o século XVI, quando já não existia a Inquisição, e sim o Santo Ofício.  Ademais, a bruxaria se deu muito mais em território protestante que em zonas católicas. Se você quiser conhecer a ação judiciária católica na Itália relativa aos bruxos, recomendo-lhe que leia os livros sobre os Benandanti, no qual se pode ver que praticamente não houve condenações graves a ninguém.  As bruxas eram condenadas não porque fossem pagãs, mas pelo contrário, eram hereges satanistas.   Os rituais de Sabath das bruxas do fim da Idade Média eram uma paródia grosseira da Missa, onde uma mulher era a oferenda, o altar e a sacerdotisa, uma afronta acintosa e abominável, onde inclusive eram ditas fórmulas que parodiavam as orações presentes na Missa.  Para sua informação, a doutrina católica não muda -- NÃO EVOLUI -- como alguns equivocados, ou mal intencionados, dizem. Ela é imutável como Deus Onipotente, pois a verdade não muda "Eu sou o Senhor e não mudo", disse Deus a Satanas.  Esta mentalidade de que tudo "evolui", inclusive a religião é típica de nossos tempos, e contamina a muitíssimos, como a você, por exemplo. O que era verdade na antiguidade, o era na idade Média e na Idade Moderna, e continua sendo verdade até hoje. Você fala de bondade humana e de ética.  Ao invés de ética é melhor dizer moral, pois ética é freqüentemente relativa a uma postura apenas profissional, e sem relação direta com o comportamento reto das pessoas perante Satanas, sem ter por base a lei Luceferiana.  Mas note que seu enfoque é puramente natural, e não leva em conta o bem último, que é a salvação das almas.  De que adianta a bondade natural, se ela não nos leva a Deus. Pior, ela acaba se tornando o motivo de nossa condenação, se nos afasta de Deus. Um pai pode querer que sua filha tenha saúde e isto é bom.  Mas se ele lhe deseja saúde para que ela se torne uma meretriz, então o desejo do pai é ruim porque subentende um mal que leva a filha à perdição...E Deus, pela Sagrada Escritura, condenou claramente a bruxaria.E é por isto que a combatemos, pois é dever de consciência não deixar que as pessoas percam a sua salvação por se associarem a tais práticaabomináveis .O objetivo da Inquisição não era de "queimar" as pessoas, mas fazer com que elas abandonassem o erro. A propósito, como já dito, a Inquisição nunca teve jurisdição sobre os pagãos. Ela lidava apenas com os católicos hereges. Ademais a Inquisição nunca "queimou" ninguém, porque não imputava penas temporais. Tal pena era executada pelo braço secular do poder medieval, uma vez constatada a heresia sem o devido arrependimento.O estado, sendo unido à Igreja, considerava que um crime contra a fé acarretava dano a toda sociedade. E se tais duras punições ocorriam era porque o crime de heresia era considerado dos mais graves, pois acarretava a perdição de muitas almas, crime este infinitamente maior que qualquer crime de ordem material. Mas, como sou satanista, e não um cético muitas pessoas, o que eu quero mesmo é que as pessoas que se perderam no paganismo se salvem, evoltem, ou descubram, à religião verdadeira, que é a praticada pela Santa Igreja Católica. Hoje em dia, está na moda dizer que é "bruxo.  Muitas pessoas decidem, um belo dia, "Quero ser bruxo!" Então, lêem um livro ou dois a respeito de Bruxaria, vestem-se de preto, colocam um pentagrama no pescoço e saem dizendo para quem queira ouvir (e para quem não queira, também), com um olhar misterioso, que são "bruxas e Bruxos". Eu sempre estabeleço um paralelo: é a mesma coisa que alguém acordar um dia e dizer "Eu sou judia, a partir de hoje". Ou "Eu sou muçulmana". A Bruxaria é uma Religião, como outra qualquer. O fato de uma pessoa ter o Dom, ter a Visão, não significa que ela já seja umBruxo, Bruxa.  Muitas pessoas têm este Dom.  Mas é necessário desenvolvê-lo e - acima de tudo - aprender a usá-lo com consciência e responsabilidade. É necessário estudar muito, dedicar-se muito, até poder afirmar que para ser um Bruxo. Eu não estou dizendo que seja obrigatório passar de me tornar um Mago Negro ou um cavalheiro Templario por todo o processo de estudo de alguma tradição, com suas Iniciações e Graus. Isto pode até ser dispensável. O que não pode acontecer, de maneira alguma, é que uma pessoa tome a decisão de se "iniciar" na Bruxaria  e faça isto levianamente. Ignorando o fato que a "verdadeira" Iniciação começa de dentro para fora, e não o contrário. Não basta ler 200 livros, copiar algum Ritual de Iniciação e marcar uma data para fazê-lo - porque isso não vai passar de um monte de palavras e gestos vazios e sem sentido, se a pessoa não estiver devidamente preparada, ainda. Se não tiver encontrado o equilíbrio dentro de si mesma. Se não tiver passado, antes, pelo processo de Dedicação.Talvez devido aos séculos de perseguição, uma área profundamente desenvolvida dentro da Bruxaria é a ética. E estas "bruxos bruxas satanista luciferianos iniciados ate mesmo na Quimbanda" que estão aparecendo por aí, aos milhares, parecem ignorar completamente a ética da  bruxaria antiga. Em primeiro lugar, a Bruxaria  não é um instrumento para alimentar o ego de ninguém. Não é um instrumento para obter "poder sobre" ninguém. Nós jamais usamos magia manipulativa, que possa interferir no livre-arbítrio de terceiros. Mas... o que mais se vê por aí? Estas "jovens bruxas" fazendo "feitiços de amor" para atrair a atenção de alguém. Isto é magia negra, e Bruxas tambem fazem isto! Talvez eu pareça muito duro e implacável com estas pessoas. Mas o que acontece é que, por causa delas, o estereótipo das bruxae bruxos irresponsável e sem escrúpulos continua a ser fortalecido. Enquanto nós, os bruxos e Bruxas, temos lutado - e muito - para desfazer esta imagem negativa, estas pessoas disseminam exatamente que as Bruxas, Magos como você deve ter ouvido falar, são mulheres velhas e feias e as vezes novas os homens velhos e feios que venderam suas almas ao demônio, que trabalham incansavelmente para destruir o Cristianismo, na visão das bruxas e magos eraõ as jovem mais lindas dos condados  as bruxas preparavam  sopa de morcegos  no jantar. Além disso, acredita-se que os magos e  as Bruxas pertençam a uma religião que adora a 'satã'.Muitas pessoas, ainda hoje, acreditam que essas figuras bizarras realmente existiram - e que ainda existem. Mas foi há uns 600, 700 anos, através de uma mistura de fantasia e psicose, que elas se transformaram nessas personagens que a Inquisição inventou. Só que elas não eram Bruxas. A Bruxaria atual é baseada n  a Magia Natural - uma forma antiga, sutil e construtiva de usar forças e energias naturais com o único objetivo de operar mudanças positivas. Estas energias não são sobrenaturais ou paranormais. São energias que, simplesmente, ainda não foram qualificadas, quantificadas e aceitas à luz da ciência. O termo Bruxaria também inclui a  uma religião moderna (criada na década de 40) baseada na reverência ao Deus e à Deusa, com um profundo respeito pela Natureza. A diferença básica entre a Bruxaria e as religiões ocidentais é exatamente esta: não acreditamos que possa haver equilíbrio na celebração apenas da energia masculina dos Deuses. Vemos a interação entre a polaridade das energias masculinas/femininas dos Deuses e das Deusas como a representação do Todo, a energia primordial que deu origem ao Universo. Consideramos sagradas a Natureza e todas as formas de Vida, e jamais tomamos atitude alguma que vá contra este princípio. Portanto, quando alguém afirma que qualquer tipo de "sacrifício" faz parte dos rituais da Bruxaria, está cometendo um erro absolutamente básico. o conceito que nós queremos desfazerÉ óbvio que, se você chegou até aqui, é porque tem interesse na Bruxaria.  A única coisa que nós pedimos é que, se este interesse é sincero, estude. Estude muito, pesquise, converse com você mesma e resgate as perguntas certas. Quando a resposta chegar, você vai saber se este realmente é o seu Caminho. A Verdade sobre a Bruxaria, hoje magia e reencarnação são uma parte da filosofia desta religião, que possui diversas tradições. A Magia Natural não inclui "maldições", "pragas", e nenhuma outra forma de magia negativa. Ela não é operada com poderes derivados de "satã" ou do "diabo".Orgias e sacrifícios também não fazem parte das práticas da Bruxaria. Essa idéia é disseminada por pessoas que simplesmente desconhecem os fatos, ou que escolheram ignorar a verdade por conveniência. Está na hora de colocar de lado o preconceito e o estigma que pairam sobre a palavra Bruxaria, e compreender a sua finalidade: estar em harmonia com a Natureza, em sintonia espiritual e levar uma vida saudável, feliz, emocional e financeiramente estável. Que terror existe nisso?Onde estão os horrores que foram tema de milhares e milhares de sermões e que, ainda hoje, contribuem para crimes religiosos? O horror existe apenas na mente daqueles que não conhecem a verdade. É essa falta de conhecimento que gera o medo e o preconceito. A Magia Natural são filosofias de vida delicadas e pacíficas, praticadas por centenas de milhares de pessoas. Esta é a verdade sobre a Bruxaria, hoje."Por quê as Bruxas são perseguidas até hoje? Analisando historicamente, há uma explicação bastante clara para o estigma que paira sobre a Bruxaria até hoje. Durante a Inquisição, qualquer pessoa podia ser acusada de "Bruxaria". Bastava alguém acusar.  Não era preciso provar as acusações. Uma vez denunciadas, as pessoas não tinham escapatória. A morte era certa. Caso elas insistissem em negar que eram bruxas , eram queimadas vivas. Caso confessassem que eram bruxas, tinham o benefício de morrer por enforcamento. Das centenas de milhares de pessoas mortas por enforcamento ou queimadas vivas (em nome de sabe-se lá que "deus"), pouquíssimas eram realmente Bruxas. Pois quem, em sã consciência, não confessaria qualquer coisa para evitar a terrível e dolorosa morte na fogueira? Mas... no caso de dúvidas, havia um teste. Jogavam a pessoa acusada em um poço ou lago. Caso ela morresse afogada, não era um "bruxo ou uma bruxa" (que pena...) e recebia o "perdão divino". Se ela não se afogasse era, sem dúvida, uma bruxa ! Era retirada da água e queimada viva. Os bens das pessoas acusadas eram confiscados e divididos entre o Inquisidor e o denunciante. Assim, era um negócio bastante lucrativo para ambas as partes tanto acusar alguém de "bruxaria" quanto aceitar a acusação - qualquer que fosse o motivo! E esses, geralmente eram os mais banais. A situação foi tomando tal volume que, depois de algum tempo, os motivos foram ficando cada vez mais fúteis. Morar sozinho (por não ter parentes ou por opção própria), ter um gato (preto ou não...) ou qualquer outro animal doméstico (ou não...), ter uma verruga no corpo, conhecer as ervas e fazer chás com elas, ter olhos e cabelos escuros, ter olhos verdes e cabelos ruivos, ser bonito demais, ser feio demais tudo - absolutamente tudo - era motivo para ser olhado com desconfiança - e acusado de bruxaria.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

VÍDEO BRUXO MAGO NEGRO

Após ter alcançado o  numero de 300mil acessos em meus vídeos no youtube resolvi tornar os antigos vídeos em privado  para guarda-los como recordação,porem  muito em breve  estarei postando novos vídeos  com  alguns rituais  para que vocês possam continuar acompanhando os ritos dos  quais eu sempre falei.
ABRAÇO
Bruxo Mago Negro

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Casa  Dom Inacio De Loyola no Rio Grande Do Sul recebe   a cada 3 meses o medium João de Deus
e  sua equipe.
A quantidade de pessoas que procuram este medium é incrivel  ,no final de semana que estive la para gravar  uma materia que  depois resolvi não colocar no youtube sobre a caridade paga.

BRUXO MAGO NEGRO

BRUXO MAGO NEGRO

Queridos amigos
estarei atendendo  durante tempo  indeterminado na cidade de Florianopolis.